Solicite sua troca ou devolução através do nosso atendimento no WhatsApp.
Para agilizar o processo, envie as seguintes informações:
Nome completo
Telefone para contato
Número do pedido
Motivo da troca/devolução
⚠️ Leia atentamente todas as condições abaixo antes de solicitar sua troca ou devolução.
Somos uma loja de atacado. Por esse motivo, não realizamos troca de cor ou tamanho (exceto em casos de defeito de fabricação).
Antes de finalizar sua compra, verifique atentamente as informações de tamanho descritas na página do produto.
Caso você receba uma peça com defeito ou diferente do que foi pedido, entre em contato imediatamente.
O custo de frete (ida e volta) será de responsabilidade da loja, via código reverso dos Correios.
Aceitamos devolução em até 7 dias úteis após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, não lavado e na mesma forma em que foi enviado.
O frete de devolução será de responsabilidade do cliente.
Peças em promoção não possuem troca nem devolução, exceto em caso de defeito.
O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento utilizada no pedido, assim que o produto devolvido chegar em nossa loja e for conferido.
Para mais informações ou dúvidas, fale com nosso Suporte de Trocas e Devoluções:
WhatsApp: (11) 973949987